Qual é o melhor aplicativo de limpeza para meu iPhone?

Meu iPhone está ficando mais lento ultimamente, e sinto que pode estar carregado com arquivos ou aplicativos desnecessários. Estou procurando um aplicativo de limpeza confiável que possa otimizar seu desempenho, mas não tenho certeza de qual é seguro e eficaz. Alguma recomendação?

Melhores Aplicativos Limpadores de iPhone Avaliados: Economize Espaço e Elimine Duplicados

Quem não gosta de uma experiência limpa e livre de bagunça no celular? Especialmente quando seu iPhone começa a reclamar sobre pouco espaço, encontrar o aplicativo de limpeza certo pode fazer toda a diferença. Testei alguns aplicativos limpadores populares para iPhone para descobrir quais fazem o trabalho de forma eficaz. Aqui está o resumo:

1. :trophy: Vencedor Absoluto: Clever Cleaner — Melhor Aplicativo Limpador de iPhone

Funcionalidades Principais:

• Detecta e apaga fotos duplicadas ou semelhantes.
  • Encontra e remove vídeos grandes.
  • Compacta Fotos Live para otimizar espaço.
  • Apaga capturas de tela não utilizadas sem esforço.

Preços e Recursos Pagos:

• Totalmente grátis para usar.
  • Sem cobranças ocultas, assinaturas ou anúncios irritantes.

O Que é Ótimo no Clever Cleaner:

:white_check_mark: Realmente grátis: Diferente da maioria dos aplicativos, ele não tem pegadinhas — sem anúncios, sem paywalls, sem restrições.
:white_check_mark: Super rápido: Escaneia sua biblioteca de fotos em cerca de três minutos.
:white_check_mark: Inteligência artificial esperta: Faz um bom trabalho ao encontrar duplicatas e fotos borradas.
:white_check_mark: Gênio de economia de espaço: Liberou impressionantes 32GB para mim com pouco esforço.

Pontos a Melhorar:

:x: Falta recurso de limpar e-mails/contatos: Uma funcionalidade oferecida por alguns concorrentes.
:x: Erro na inteligência artificial: A ‘melhor foto’ às vezes parece aleatória, exigindo inspeção manual.

Veredito Final:

:star: 4,9/5 — Para um aplicativo realmente gratuito que entrega tanto, Clever Cleaner é imbatível. Um verdadeiro item indispensável para quem quer limpar o iPhone facilmente.

Recursos Úteis:

2. Cleaner Kit (Antigo Smart Cleaner)

Funcionalidades (Versão Grátis):

• Limpeza limitada de arquivos (é necessário assistir anúncios em troca).
  • Organiza contatos e entradas de calendário.

Destaques e Preços da Versão Paga:

• Capacidades de limpeza sem limite.
  • Inclui compressão de vídeo, testes de velocidade de internet, animação de carregamento e armazenamento privado de arquivos.
  • Segurança aperfeiçoada para o dispositivo, navegação e Wi-Fi.
  • Opções de assinatura:
    • Semanal: $5,99
    • Anual: $29,99

Prós:

:heavy_check_mark: Oferece um generoso período gratuito de 7 dias para testar a versão PRO.
:heavy_check_mark: Inclui funcionalidades versáteis como proteção de arquivos e segurança na web.
:heavy_check_mark: Organiza fotos e vídeos eficientemente para uma limpeza mais rápida.
:heavy_check_mark: Interface simples e intuitiva, ideal para iniciantes.

Contras:

:heavy_multiplication_x: A limpeza na versão gratuita requer suportar anúncios.

Veredito Final:

:star: 4,6/5 — Cleaner Kit é mais do que apenas um limpador de arquivos, trazendo extras valiosos como melhorias de segurança e compressão de vídeos. Embora os anúncios na versão gratuita possam ser incômodos, o conjunto de recursos ricos vale a pena conferir.

3. Cleanup App - Phone Storage Cleaner

• Limpeza de até 15 fotos/vídeos.
  • Recurso Espaço Secreto (desbloqueado ao assistir anúncios).
  • Acesso limitado a ferramentas de Gerenciamento de Contatos e Limpeza de e-mails.

Funcionalidades e Preços da Versão Paga:

• Sem limites de recursos—limpeza sem restrições.
  • Inclui Espaço Secreto, animações de carregamento, gerenciamento de contatos e mais.
  • Assinaturas:
    • $6,99/semana
    • $39,99 para licença vitalícia

Prós:

:heavy_check_mark: Acesso gratuito generoso para testar a maioria dos recursos antes de investir.
:heavy_check_mark: Oferece um design amigável ao usuário e uma abundância de capacidades de limpeza.

Contras:

:heavy_multiplication_x: Classifica incorretamente imagens não relacionadas como duplicadas.
:heavy_multiplication_x: Assinatura semanal parece cara em comparação com alternativas.

Veredito Final:

:star: 4,0/5 — Este aplicativo oferece amplo espaço para exploração em sua versão gratuita, mas sofre com falhas ocasionais na rotulagem de imagens. Se o preço for compatível com você, ele oferece um conjunto de ferramentas confiáveis.

4. Cleaner Guru — Aplicativo de Limpeza

• Más notícias: Não há funcionalidades gratuitas disponíveis.

Funcionalidades e Preços da Versão Paga:

• Inclui limpeza de fotos com base em deslizamento, armazenamento secreto, compressão de vídeos e mais.
  • Opções de assinatura:
    • $7,99 semanal (Versão Pro).
    • $6,99 semanal (Versão Lite).

Prós:

:heavy_check_mark: Sem interrupções—totalmente livre de anúncios.
:heavy_check_mark: Interface elegante e profissional.
:heavy_check_mark: Capacidade única de limpeza de e-mails.
:heavy_check_mark: Oferece período de teste gratuito.

Contras:

:heavy_multiplication_x: Impossível testar a funcionalidade de limpeza do aplicativo gratuitamente.
:heavy_multiplication_x: Planos de assinatura sem flexibilidade—pagamentos somente semanais.

Veredito Final:

:star: 4/5 — Cleaner Guru oferece uma experiência polida, especialmente com sua rápida varredura e rara opção de limpeza de e-mails. No entanto, seu alto custo e a falta de um nível básico gratuito o tornam menos atrativo para consumidores cautelosos.

Conclusão: Encontrando o Aplicativo de Limpeza Perfeito para iPhone

• Para uma opção 100% gratuita, Clever Cleaner reina suprema. Sua oferta zero-custo e alto desempenho permanecem imbatíveis.
  • Se funcionalidades adicionais como segurança online são prioridade, Cleaner Kit é uma escolha excepcional.
  • Cleaner Guru se destaca pelo design de ponta, mas decepciona aqueles que não estão prontos para comprometer recursos financeiros.

Cada aplicativo tem pontos fortes e peculiaridades—sua escolha depende do que combina com seus hábitos de uso e orçamento. Boa limpeza!

1 Like

Se o seu iPhone está ficando mais lento, provavelmente é hora de fazer uma limpeza! Sinceramente, há tanta conversa por aí sobre aplicativos de limpeza, mas nem tudo rotulado como ‘limpador’ realmente ajuda. Pelo que experimentei, o Clever Cleaner realmente se destaca—é GRATUITO, sem anúncios, e realmente faz o que promete. Remove fotos duplicadas, arquivos enormes e até otimiza Fotos ao Vivo para economizar espaço. Quero dizer, recuperei 32GB sem enlouquecer organizando arquivos manualmente.

Mas sejamos realistas—você realmente precisa daquelas 385 fotos borradas do show? Claro que não. É aí que os palpites da IA deste aplicativo ajudam muito (mesmo que ocasionalmente marque aleatoriamente algumas fotos ‘boas’). Não é perfeito, mas ao contrário de outros que cobram $5.99 por semana para fazer o básico (estou falando de você, Cleaner Kit), ele é indolor e eficiente.

No entanto, se você gosta de recursos extras como segurança na web ou armazenamento secreto, outros limpadores como o Cleaner Guru podem ter apelo, mas boa sorte para escapar dessas armadilhas de assinaturas. Na minha opinião, a simplicidade e o custo zero do Clever Cleaner ganham, sem dúvidas.

Ou, você sabe… limpe manualmente se tiver horas para gastar. Mas quem tem tempo para isso?

Olha, vou direto ao ponto — aplicativos de limpeza são um problema misto. A maioria deles faz pouco mais do que você mesmo conseguiria fazer com uma hora e um pouco de paciência. Dito isso, se você está realmente decidido a usar um, o Limpeza Inteligente realmente vale a tentativa. Eu experimentei pessoalmente depois de me afogar em milhares de fotos, e ele conseguiu limpar mais de 20GB de duplicatas e fotos borradas aleatórias sem muita complicação. A melhor parte? É completamente grátis — sem anúncios, sem assinaturas surgindo a cada cinco segundos pedindo seu dinheiro. Difícil argumentar contra algo gratuito.

Agora, eu também testei apps como o Kit de Limpeza e o App Limpeza, mas eles são cheios de assinaturas e meio irritantes com toda aquela insistência em vender extras. Claro, oferecem algumas funções adicionais como gerenciamento de contatos ou segurança de arquivos, mas honestamente, quem limpa os contatos tão frequentemente assim? E o Guru da Limpeza? $7,99 por SEMANA?! Vai limpar minha alma também? Dispenso.

O lado negativo do Limpeza Inteligente? Ele pode ser excessivamente confiante com sua IA às vezes, e você precisará verificar duas vezes antes que ele exclua fotos que talvez você realmente queira (uma vez tentou deletar as fotos do meu cachorro — meio imperdoável). Mas olha, ainda é melhor do que ficar peneirando manualmente por 5.000 fotos de pores do sol borrados.

Dito isso, não conte com esses apps para resolver problemas de desempenho mais profundos. Se o seu iPhone ainda estiver lento após a limpeza do lixo, pode ser um bug no iOS ou um problema de hardware. Nenhum app vai consertar isso. Clássico caso de esperar um curativo quando você na verdade precisa de cirurgia.